Target de vida

Em cristo existem alvos maiores
e eu quero mais um…

não dá para sobreviver sem ter um foco
e sem saber para onde se está indo
porque assim, a deriva, qualquer coisa oferecida
pode ser aceita como alvo
e assim, desviar a rota de CRISTO …

Quem anda com lutadores se tornam lutadores…
quem anda com adoradores se tornam adoradores…
quem anda com vencedores se tornam vencedores…
Eu quero andar com apaixonados por Cristo… para viver essa paixão por Jesus !

O quanto será que consigo buscar ser transformado…
O quanto consigo negar a mim mesmo…

minhas vontades…
meus sonhos…
meus desejos…
todos vindo depois de Jesus em minha VIDA.

O quanto consigo me entristecer e chorar por VC…
que ainda não crê em Jesus…

DIFICILMENTE… vc que me conhece e convive comigo a algum tempo ! DIFICILMENTE… não recebeu oração para que o AMOR DE JESUS fosse conhecido por vc ! Jesus está buscando se fazer conhecido em sua vida… busque ser encontrado por Ele !

E ainda que seja muito difícil viver tudo isso…

NÃO É PRA SER FÁCIL !

MAS É O ALVO…

Viver o que ainda não vivi com Jesus…
Conhecer o que não ainda não conheci de Jesus…
E transmitir a VIDA que Jesus nos deu…

ISSO É TARGET DE VIDA !
ISSO É VIDA !

“nem olhos viram,
nem ouvidos ouviram,
nem jamais penentrou no coração humano,
o que Deus preparou para  aqueles que o amam.” (1Co 2:9)

by graça de Deus.

Deixe um comentário

