Eu quero honrar a Deus…

ESTAMOS PERDIDOS…

perdido

SE confiarmos que construímos a melhor casa, no lugar mais seguro…

Se nos sentirmos poderosos, melhores, pelo que conquistamos…

Se temos casarões de vaidade…

Se o nosso bem estar nos deixa seguro e impede de ver que SEM JESUS… ESTAMOS PERDIDOS.

Você já se sentiu assim… perdido ? Porque você pode estar mas não percebe isso. POr que não percebe ?

Porque existem muitas coisas que estão te dando bem estar.

Porque o Filho do homem (Jesus) veio salvar o que se tinha perdido. (Mateus 18 : 11)

A Bíblia nos informa que Jesus veio salvar quem se tinha perdido. Se você não PERCEBEU que está perdido, tá explicado não querer Jesus… CUIDADO ! com os acasos e com mundo que jaz o maligno que todos nós estamos sujeitos. E quando estamos seguros porque somos de Jesus não precisamos apenas das coisas para estar bem. Somos honrados por Deus com muitas das coisas da vida, mas não vivemos por elas e nem para elas!

Podemos crer em Cristo mas não andar pela fé Nele, e viver vários “bem-estar” que podem nos separar de Cristo. Ele nos ama e não quer que sejamos condenados a morte eterna mas que sejamos salvos.

Quando DECIDIMOS seguir Jesus…

Temos que reconhecer que estamos perdidos… e aí…

TEMOS O PRIVILÉGIO DE COMPREENDER O QUE É HONRAR A DEUS COM AS NOSSAS VIDAS !

Honrar a Deus

Que a finalidade não seja trabalhar e ganhar dinheiro… mas que em tudo que fizermos, sejam FORMAS de HONRAR  a Deus…

Eu quero honrar a Deus com minha vida…

no que eu fizer…

onde estiver…

cada vez mais !

Com a ajuda do Senhor…

transformando o que eu (humano) fizer, juntamente com a Ação do Espírito Santo de Deus (Porque Jesus vive em mim) para que assim a glória do Senhor esteja expressa por meio de minha vida.

Vale a pena perder, por causa de Jesus, algumas “coisas’ (que podem me separar do amor Dele) para que assim eu seja SALVO por ele.

O Senhor ama nos honrar e nos ajudar… nos surpreendendo !

Que Ele nos dê graça, visão e força para fazermos o que só nós podemos fazer.

SOU EU QUE TENHO QUE HONRÁ-LO…

Nós nascemos de novo para honrar a Jesus.

Inspidaros pelo Espírito Santo

Deixe um comentário

