Em 2009…

Recebi do meu pai e quero iniciar o ano com estas palavras…


O PRIMEIRO RECONHECIMENTO DO ANO.


Elas tb são as suas palavras?


Em 2009, minha primeiras palavras são:

Meu Jesus, Salvador
Outro igual não há
Todos os dias quero louvar
As maravilhas de Teu amor

Consolo, abrigo
Força e refúgio é o Senhor
Com todo o meu ser
Com tudo o que sou
Sempre Te adorarei

Aclame ao Senhor toda a Terra e cantemos
Poder, majestade e louvores ao Rei
Montanhas se prostrem e rujam os mares
Ao som de Teu nome
Alegre te louvo por Teus grandes feitos
Firmado estarei, sempre Te amarei
Incomparáveis são Tuas promessas pra mim

(Louvor: Aclame ao Senhor, Composição: Darlene Zschech)


Que Deus abençõe o seu ano de 2009,

Creia em Jesus e você conhecerá todo o amor Dele em sua vida.

Uma resposta para “Em 2009…

  1. Esse louvor é muito lindo e forte!!!
    Não lhe conheço,mas desejo que a Presença Manifesta de Deus esteja sobre a sua vida em todo tempo de 2009!!!

    Curtir

Deixe um comentário

