Um Recado…

O ano começou, Janeiro iniciou

e você teve um grande momento

foi bom e não acabou…

eurobo1

Pode ter sentido falta de alguma coisa

de um recado, no dia, que não ouviu

alguém podia ter ligando néh !

alguém podia ter ido falar com vc…

Pois é ! Pensei nisso… e na possibilidade de ter feito mal.

não foi a intenção… eu não queria…

Então… se vc está lendo isto e ” naquele dia” esperava ouvir alguém…

Eu quero falar algumas coisas pra vc:

.

.

– Acredito que muitas pessoas queriam muito falar… queriam impressionar… queriam arrancar sorrisos… Como se gritasse estou aqui… e vc é importante ! Mas por inúmeros motivos, que não descaracterizam a sua eventual decepção, essa pessoa optou por ficar distante e, aparentemente calado. É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ SAIBA QUE O NÃO OUVIR NÃO SIGNIFICA QUE A PESSOA QUE ESPERAVA OUVIR NÃO GOSTE DE VOCÊ, NÃO CONSIDERE VOCÊ UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DE SUA VIDA E NÃO SIGNIFICA QUE ESSA PESSOA NÃO FICOU O DIA INTEIRO PENSANDO NA DÚVIDA DE FALAR. Pelo menos isso, hoje, deixe ser tirado do seu coração… muitas pessoas não são tão más assim… tão amarguradas… como robõs que não sentem… não, não são ! Que o Senhor te ajude leitor, você, que por algum motivo está lendo esse texto e está vendo um episódio da sua vida. Deixe o Senhor restaurar a confiança em pessoas e o desejo de viver no meio de gente . Acredite… vc é especial sim.

.

.

um recado de Deus…

Acredito, que na cruz… quando Jesus disse: Eloi, Eloi, Lamá Sabctâni… Deus meu, Deus meu , porque me abandonaste… esse abandono não é de um Deus que não se importa com o Seu Filho Jesus… não é de Deus que não ama… O Pai ama o Filho Sim… ” esse é o meu Filho amado de quem me comprazo” ( foi Deus Pai quem disse)

Mas, na impossibilidade de se aproximar de seu Filho, o Pai, que ama o Filho, ficou ao lado, chorando, sem poder intervir, sentindo a dor do Filho Jesus na Cruz para que VOCÊ seja salvo. E o Pai, acreditando, na importância do momento, permitiu o sofrimento do Filho, CALADO, MAS OLHANDO O FILHO A TODO O MOMENTO, PORÉM O FILHO NÃO O VIU E NEM OUVIU… tudo para uma alegria maior na eternidade…

Que Deus é esse… ? Ele não é culpado pelos meu sofrimentos.. mas os permite !- E SE VOCÊ CRER NELE… Ele vai transformar em episódios de alegrias… ETERNAS.

Nos ajude nisso Senhor

Obrigado Jesus !

Inspirados pelo Espírito Santo

Deixe um comentário

