Na casa, na rua ou no trabalho… (Adoração)

Quando adão desobedeceu a Deus passou por sua mente que poderia se esconder de Deus. “Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me” cf. Gênesis 3:9,10 E isso é impossível !

.
fugir
.

O Salmista se questiona a esse respeito…

.
“Para onde poderia eu escapar do teu Espírito?
Para onde poderia fugir da tua presença?
Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás.
Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua
mão direita me guiará e me susterá”. Sl 139.7-10.
.
Deus nos conhece mais do que nós mesmos… mas como diz Max Lucado ” Ele se recusa em nos deixar do jeito que encontrou…”
ser franco com Deus… falar o que é e o que não é…
é reconhecer que Ele é Deus…
é se arrepender e aceitar a necessidade de Jesus em sua vida…
é olhar pra si mesmo e conversar seriamente com Deus sem máscaras…
é se quebrantar certo de que se perdir perdão o Senhor o perdoará, como 1João 1:9 diz” que se confessarmos nosss pecados Ele é fiel e Justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
.
.
Ser sincero… para se santificar!
reconhecer… para se humilhar!
.
é ADORAR… certo de que Jesus é Deus… e está em todo o LUGAR!
.
pronto para tocar os intocáveis ( Ana Paula Valadão), pronto para perdoar o que todos querem apedrejar… e encontrar um novo adorador… em espírito e em SINCERIDADE… ( verdade )
.
Reconhecimento e sinceridade = Adoração…

Deixe um comentário

