Até quando o ser humano pode resistir … sem Jesus ?

Zagueiro do Chelsea perderá muito mais do que braçadeira de capitão da seleção da Inglaterra

GLOBOESPORTE.COM Londres

Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM
Terry e Woods perderam vários contratos publicitários por causa de escândalo sexual

Além de perder o posto de capitão da Inglaterra, o zagueiro John Terry vai sofrer no bolso pelo escândalo sexual que se envolveu. Casado e pais de dois filhos, o jogador do Chelsea teve um caso extraconjugal com a namorada de Wayne Bridge, atleta do Manchester City e companheiro do defensor no English Team.

Fonte: GloboEsporte.com

————————————————————————————————————————————————————————

Até quando, um ser humano sem Jesus resiste a destruição moral (suicídio social) em níveis mais profundos ?
.
Ele, Jesus, é a causa de não sermos consumidos/destruídos…
E aquele que está de pé (que tem Jesus), cuide para que não caia.
.
Contudo…
pra alguns, eles são dignos do pior da terra, condenação total…
Pra Jesus, também lhes está disponível a graça e a misericórdia…
Talvez, agora possam se ver como doentes (Jesus veio ajudar os doentes)

A Graça não precisa ter graça… ( pelo menos para os outros que querem atirar a pedra )

que um dia eles possam usar essas palavras de Lamentações 3

¶ Eu sou aquele homem que viu a aflição pela vara do seu furor.

Deveras fez virar e revirar a sua mão contra mim o dia todo.

Assentou-me em lugares tenebrosos, como os que estavam mortos há muito.

Fui feito um objeto de escárnio para todo o meu povo, e a sua canção todo o dia.
Fartou-me de amarguras, embriagou-me de absinto.

Minha alma certamente disto se lembra, e se abate dentro de mim.
¶ Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos,
porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.

Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.
Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.

Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança.
Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta.
Pois o Senhor não rejeitará para sempre.
Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão,
segundo a grandeza das suas misericórdias.
Porque não aflige nem entristece de bom grado aos filhos dos homens.

De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.

Invoquei o teu nome, SENHOR, desde a mais profunda masmorra.

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos,
porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.

Deixe um comentário

