Flores em Vida

Demaisss esta música e clip que o Baruk gravou !!!

Tinha tudo para ser um dia como todos os outros, não fosse o teor da ligação recebida logo pela manhã…

Alguém pergunta com quem está falando, eu me identifico e logo a seguir vem o motivo do contato:

Baruk, meu querido, estou te ligando pra dizer que ouvi o Cd Piano e Voz e gostei muitíssimo, parabéns pelo trabalho!
Mesmo estando surpreso pela causa da ligação, agradeci pelas palavras de incentivo e indaguei se ele estava ligando apenas para aquela finalidade mesmo.

A resposta foi… “sim” meu querido, porque eu aprendi que flores a gente oferece em vida para as pessoas e essa minha ligação são as rosas que lhe ofereço neste dia!

Glória a Deus pela vida do Baruk.

Veja completo em seu blog -> http://www.baruk.com.br/blog/

Deixe um comentário

