#OREMpeloRIO

Orem Pelo Rio de Janeiro

Fiquei a semana acompanhando por terceiros sobre o Rio de Janeiro, apenas nos últimos dias da semana que pude ver e ler melhor sobre o assunto. Um amigo e irmão da igreja até mandou um e-mail para um grupo de e-mails da igreja, mas ainda estava percebendo a gravidade da situação. (dos menores e oprimidos no meio deste contexto)

Hoje, sábado de manhã, surgiu o desejo de levar um cd para a célula – Restitui (MIn. Apascentar Nova Iguaçu)
Mas ainda não sabia que louvor iria passar…

E, quase agora, antes de ir para a célula, quando iria orar pela célula, por outras pessoas que estão em um velório, e também me lembrei de orar pelo Rio de Janeiro. E então, me lembrei (não sei se fui eu ou Deus) da faixa 7 ” Manancial de águas vivas”.

Nesse louvor, o Min. de Louvor Apascentar de Nova Iguaçu canta ao Senhor um clamor pelo Rio de Janeiro.
As palavras desse louvor parecem ter sido compostas para o momento atual.

Orem pelo Rio de Janeiro, eu vou pedir isso hoje na célula.

abs

Deixe um comentário