Nossa Música #FormandosCM2010 II

Eu me lembro
O dia que eu aqui cheguei
Foi tudo como eu sonhei
Meu sonho eu realizei

Consegui com uma canção
Me tornar um campeão
Tudo que aconteceu
Deus prometeu
e agora é meu

Sentimentos e Emoções não vou me esquecer
A hora em que eu puder cantar pra Você então ver

Que o meu sonho aconteceu
Dia e noite a minha alma sofreu
Muitos diziam que iria acabar
Mas a fé em mim ninguém podia matar

A minha história não termina aqui
Deus me conhece e sabe o melhor pra mim
Tenho que cantar
Mesmo se eu chorar
Pois as minhas lágrimas
Minha voz irá soar

Nota:
Foi sensacional a música que a formanda Tatiana Sayuri cantou e acredito que escreveu também.
Foi o que vivemos, posso dizer por mim.

Deixe um comentário

