no 26º episódio da minha vida

Já são 26 temporadas da minha vida
Esse é o melhor seriado que eu vivo
o único – a minha vida.

Na 26ª quero compartilhar um desejo:
– Que o meu coração não perca a dedicação para o Senhor.
Porque assim aconteceu com salomão,
ele não perdeu o talento – sabedoria, que Deus lhe havia dado.
Mas ele deixou de se dedicar ao seu Deus, Senhor e Salvador.
Deixou de se dedicar de todo o coração ao Senhor.

O seu pai, Davi, foi um exemplo.
Diz as escrituras que “Davi cumpriu os propósitos de Deus em sua geração”.
Davi teve a hombreza de trazer a existência a eternidade por meio do seu tempo de vida (geração).

Que ao longo dos anos, que eu continue me dedicando ao Senhor.
Que ao passar dos dias, vivendo e provando mais do amor de Jesus, eu me derrame…
Que eu me lance em direção a quem eu posso confiar sem reservas…
sem receio em frustra-me ou me magoar.

E, me limpa Senhor.
Mostra-me outra vez as canções que embalam seu coração
Que chamam sua atenção em ouvir verdades
autenticidade
pedido e clamores
O Senhor sabe que somos pó…

Nota:
No dia 15 de abril fiz aniversário novamente.
Deixo estas palavras… Acho que tem outras a dizer.
Mas explicarei melhor sobre a dedicação ao Senhor nos próximos post’s.
Obrigado a todos… por cada gesto, brincadeira, e apoio.
Obrigado Deus Pai, Jesus e Espírito Santo.

– 1 Reis 11:4: À medida que Salomão foi envelhecendo … o seu coração já não era totalmente dedicado ao Senhor, o seu Deus, como fora o coração do seu pai Davi.

– Atos 13:36:“Tendo, pois, Davi servido ao propósito de Deus em sua geração, adormeceu, foi sepultado com os seus antepassados e seu corpo se decompôs.

Deixe um comentário

