eles(as) buscam Amar ?


Porque eles beijam pra depois conhecerem melhor.
E daí não importa se não der certo.

Muitas vezes, só “ficam” pra curtir o momento.
E daí pouco caso fazem das palavras ditas na hora para poder conquistar.

Muitas vezes… deixam enormes vazios em corações iludidos.
E daí? eles conseguiram se aproveitar delas…

Outras vezes… elas fazem de gato e sapato e disfarçam se interessar.
.
E daí… eles sofrem, se enganam, abandonam o foco e perdem-se no olhar.


Não é parâmetro.
Muitos se cansaram de a cada noite procurar alguém pra vida toda.
Alguns se frustraram em ficar… resolveram namorar…
e então se atraíram pela outra que passava na rua
e…

Não é parâmetro.

E daí?

É isso que vemos todos os dias…
E será que eles não ganharam na insistência
e vc tá acreditando que isso é bom ?


Como diz o Jota Quest: “quero um amor maior, amor maior que eu”
E eu cantava isso mesmo !!!
Eu acho que essa música diz algo sem querer… sem saber que dizia.

O amor maior de todos foi Deus enviando Jesus para nos salvar.
pagou o preço pelos nossos erros.
Eu encontrei o amor maior de todos !!!

.
Fica a dica para a galera do Jota Quest.
Porque não escrever uma nova canção dizendo:
– Eu quero um segundo grande amor, segundo maior na minha vida…
O primeiro já encontrei, me dá sentido e alegria.
E toda a angústia que sentia
Quando sem sentido parecia a vida
Com Jesus tudo mudou… se acertou.
É bom olhar para o céus,
ou fechar os olhos,
falar e ouvir Sua voz…
Ele vive… Jesus vive.

Sim, agora entendo que a ordem certa
é o amor de Deus que é maior que eu
e o amor de uma mulher
(ou para a mulher o amor de um homem)
é o segundo maior grande amor.


Ela sabe e entende isso…
Porque ela também ama o Senhor Jesus.

Uma resposta para “eles(as) buscam Amar ?

  1. Pingback: Dos sambas da minha infância | Ainda assim eu vou escrever!

Deixe um comentário

