Tu Mirada (Marcos Witt)

Tu Mirada (Marcos Witt) – Traduzido

Teu Olhar
Teus olhos revelam que eu
Nada posso esconder
Que não sou nada sem ti
Oh fiel Senhor

Tudo tu sabes de mim,
Quando sondas o meu coração
Que tudo tu podes vêr
Bem dentro de mim

Levas a minha vida
A uma só verdade
Que quando me sondas
Nada posso ocultar

Sei que a tua fidelidade
Levas a minha vida mais além
Do que eu posso imaginar

Sei que não posso negar
Que os teus olhos postos em mim
Me enchem da tua paz.

Nota:
Essa canção que tanto nos marcou na igreja, foi enviada por um grande amigo e responsável por muito do meu crescimento e aprendizado com Deus.

A letra traduzida foi retirada do site letras.terra.com.br – Clique aqui

Deixe um comentário

