12 Canções: Relacionamentos, Namoro & Amor

1 – A Tua Procura (Maninho) ou A Tua Procura (por Laís Mota)

2 – Te encontrar (Thiago Grulha)

3 – Pra Sempre (Thiago Grulha) ou Pra Sempre (Thiago Grulha – outra versão)

4 – Estou te amando (Sérgio Saas)

5 – Amar você (Fernanda Brum)

6 – Se você me amar (Baruk)

7 – Dois Corações (Baruk)

8 – Isso é o amor (Rebeca Nemer e Paulo Cesar Baruk) ou Isso é o Amor (Clipe Oficial – Rebeca e Baruk)

9 – Soube que me amava (Aline Barros)

10 – Namorando (Grecco)

11 – Só Deus pode restaurar esse amor (Ton Carfi)

12 – Juntos (Baruk e Thiago Grulha) ou Juntos (outra versão)

Obs.: por não conseguir listar em 12 canções, todas as boas músicas que ouvi e falavam disso que mexe na alma, vulnerabiliza as palavras e encantam a vida (amor), resolvi criar uma playlist no youtube e assim poderei incrementar essa lista que já ultrapassou as 12 canções.

Link da playlist do Youtube – Canções: Relacionamentos, Namoro e Amor

Nota:

Não há uma ordenação por qualidade hierárquica, assim a canção classificada em primeiro não é melhor (em minha opinião), do que a classificada em décimo segundo. Elas estão listadas por fases, do antes do namoro, do durante, e de outras coisas do amor que acontece, desde amizade, amor pelos irmãos em Cristo, e amor familiar (com a canção “Juntos”) também como em desilusões e situações difíceis que alguém pode estar vivendo em seu casamento (com a canção “Só Deus pode restaurar esse amor”).

Agradecimento especial para a @MeireSouza que fez várias recomendações de músicas (via twitter) que “deveriam” estar nessa lista. Infelizmente Meire, não coube todas, mas tive uma boa sacada (idéia) para resolver esse dilema (rs).

Espero que encantem vocês e os abençõe como essas canções me encantaram quando as conheci.

 
Post Antigo – 12 Textos: Relacionamentos, Namoro & Amor (12/Jun/2011)
2 Respostas para “12 Canções: Relacionamentos, Namoro & Amor

  1. A Tua Procura – Maninho
    Namorando do Grecco são as minhas indicações que entraram. Muito legal!

    Amar Você – Fernanda Brum foi a música que meu marido escolheu pra minha filha cantar em nosso 17º aniversário de casamento. Foi uma homenagem maravilhosa! Igreja cheia, depois do culto ele fez uma declaração linda e minha filha cantou Amar Você. Foi uma surpresa inesquecível!

    Curtir

  2. Pingback: 12 Histórias e Encontros: Relacionamento, Namoro & Amor | Ainda assim eu vou escrever!

Deixe um comentário

