Música: Consagração #ParteDaMinhaHistória

Eu ouvi essa canção muitas vezes antes de ir para igreja.

Eu a ouvia até mesmo quando pensava que não precisava ir numa igreja. Quando pensava que só iria para uma igreja quando não precisasse ir para pedir coisas a Deus… #enganosmodernos

Eu ouvia pela manhã antes de ir para a escola, para o Senai, … antes de ir fazer alguma prova.

Depois de um tempo que eu ouvia em tempos tristes…

E depois eu ouvia e cantava, e orando.

Me emocionei. Eu fui alvo desse amor. Eu fui alvo dessa canção. Nesse video, a Fernanda conta desse louvor e esta versão era a que eu cantava, adorava a Deus, antes de saber quem era Jesus. Antes de saber que Jesus estava me chamando para que eu O conhecesse.

 

Uma resposta para “Música: Consagração #ParteDaMinhaHistória

Deixe um comentário

