Um Sonho Possível #Insights

#1) Quem só te fez bem, não quer o seu mal.

#2) Quem sofre no meio da maldade, é porque não quer fazer parte e nem sentir a sensação boa que vier do que é mal.

#3) Há corajosos tolos, que tem coragem e não sabem porque possuem esta coragem. Há corajosos com honra que lutam por seu ideal e têm coragem para ser e manter o que são, independente das correntes contrárias.

#4) Abrimos mão de nossas paixões para mostrar que nosso amor as outras pessoas é maior do que coisas que realmente gostamos. E para ratificar com atitudes, quão importantes outras pessoas são para nós.

#5) Quem quer ser diferente e recebe uma oportunidade, escola, incentivo para se esforçar, amor de ambiente de família, lugar para voltar depois da aula e almoçar e objetivo e visão de futuro… pode fazer pessoas com futuro diferente do “normal” onde ele nasceu.

#6) Naturalmente protegeríamos quem amamos com nossas vidas (deveríamos).

#7) Me perguntem o porque eu quero e faço algumas coisas, independente se algumas pessoas que me amam me orientaram a fazer isto. Eu decido fazer com minhas convicções… com o que entendi e que me leva a fazer algo. (eu sempre deveria ter os porques)

Nota:
Alguns entedimentos assistindo o filme: Um Sonho Possível, no SBT dia 26/fev/2014.

Deixe um comentário

