#AprendendoNaWeb | Amo5 (Especial sobre amor)

1) Por amor…
“Faça porque ama e você verá o quanto o amor pode fazer.”
(Via Thiago Grulha no Facebook – dia 24/fev/2014)

2) Decisão para aceitar o amor de Jesus…
” “…Até que um dia decidi acreditar na palavra de Deus, e não me importar tanto com o que as pessoas falavam a meu respeito, e sim do que Deus tinha a dizer sobre mim. E então, eu passei a me aceitar como eu era e aceitar o fato que Ele me amava mesmo com as minhas falhas.”
(visto no facebook da Joyce Meyer)

3) O que é o amor ? (video 5 min.)

( por PIB – Primeira Igreja Batista em São José dos Campos)

4) Porque acreditamos ou não no que lemos ou ouvimos ?
“É porque cada um ouve conforme o (o que está no) seu coração” (citado via facebook da Roseli G.)

5) Sobre a Esperança ?
“A esperança vê o que não existe no presente. Existe só no futuro, na imaginação. A imaginação é o lugar onde as coisas que não existem, existem. Este é o mistério da alma humana: somos ajudados pelo o que não existe. Quando temos esperança, o futuro se apossa dos nossos corpos. E dançamos.”
(de Rubem Alves, visto na página do facebook do Rubem Alves – Link: Clique Aqui)

Deixe um comentário

