Verdades

Quando eu busco a Deus, Ele me capacita a transformar o limão numa deliciosa limonada,
ou numa mousse de limão e porque não numa deliciosa torta de limão,
que poderá ser saboreada por você e servida para outras pessoas?

Isso é transformar o pranto em festa, óleo de alegria em vez de espírito angustiado.

Quero te convidar a investir um tempo com o Senhor e derramar seu coração prá Ele…

(Extraído do blog da Zê)
*********************************************************************************************************************************

Às vezes, estamos em meio a grandes lutas existenciais; outras vezes, em lutas financeiras; freqüentemente, em lutas físicas, confrontando uma enfermidade que não cede a nenhum tipo de tratamento; ou estamos tão envolvidos com nossa própria vida que não temos tempo nem interesse em ouvir a voz de ninguém. Deus continua nessa busca, entretanto, em todos os nossos labirintos, fugas, sucessos e fracassos, e pergunta: “Onde estás?”. Onde tem estado você ultimamente? Tem tido tempo para relacionar-se com seu amado Deus que nunca lhe esqueceu? Tem tido tempo para o Deus que nos ama tanto que escreveu nosso nome na palma de Sua mão? “Onde estás?” — Deus continua procurando você.
.
(enviado por e-mail pelo meu Pai-Mauro)
.
*********************************************************************************************************************************
.
“Algumas flores, como a rosa, precisam ser esmagadas para que sua fragrância seja liberada. Algumas frutas precisam ser espremidas para liberarem sua doçura. Alguns metais, como o ouro, precisam ser colocados na fornalha para atingir um grau significativo de valor e pureza. O mesmo acontece conosco. Muitos precisam ser humilhados antes de ser exaltados. O Oleiro precisa quebrar o vaso para utilizar o mesmo material em um vaso novo e atraente. Nossos corações precisam ser quebrados para que deles escorra um precioso conteúdo, de forma a abençoar outros. Um amigo lembrou-me de que Deus não nos conforta para que fiquemos confortáveis, mas para que confortemos outros “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.” (II Coríntios 1: 3 e 4)
Quando Deus, com uma mão, envia-nos uma provação, com a outra oferece-nos graças para enfrentá-la…”
(Pr.Frank Medina, http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17435385411906065928, www.uniaonet.com/ibppembuguacu.htm)

.
*********************************************************************************************************************************
.
“Podemos às vezes ofender com palavras; mas também podemos ofender muito mais com o silêncio.

Nenhum insulto pronunciado jamais feriu tão profundamente como a ternura que esperamos e não recebemos;

e ninguém jamais se arrependeu tão amargamente de uma indiscrição pronunciada,

como das coisas que deixou de dizer.”

Jan Struther
.
*********************************************************************************************************************************
.
“Tenho chamado para Missões e Deus despertou isso desde meus 13 anos de idade… confirmado em um acampamento (JV) procurei ver videos e ler mais a Biblia… me mandaram um e-mail de um missionario sendo degolado logo de cara e me perguntaram está preparado pra isso? respondi: Se for para a Gloria de Deus… sim!

Pensei em desistir, mas quando ia durmir ouvia vozes, gritos, choro… e não parou até que orei, JESUS NÃO DESISTIREI DE MISSÕES… depois fiquei indagado de sair ou ser missionarrio no Brasil… e a Biblia abriu em Jesus dizendo: – Nenhum profeta é bem-sucedido em sua terra!”

completo em: http://alternativa7.wordpress.com/2009/05/21/um-chamado-um-dever/#comment-28

Anúncios

2 Respostas para “Verdades

  1. Não sei quem é você…mas engradecido seja o nome do Senhor por sua vida!
    Também não sei o propósito desse blog,mas essas ‘verdades’ aki escritas me fizeram lembrar de grandes coisas que Deus fez por mim,e que em meio as minhas “andaças” eu esqueci.

    “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.” (II Coríntios 1: 3 e 4)

    Obrigada.

    Curtir

  2. “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.” (II Coríntios 1: 3 e 4)
    +1

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s